Share Button

O site Making Star Wars, conhecido por acertar nos rumores da franquia (portanto esteja ciente de possíveis spoilers adiante), apontou que Luke Skywalker pode ter uma ligação direta, e muito interessante, com o seu pai, Darth Vader no próximo filme da franquia.

Segundo a publicação, em “Os Últimos Jedi” Luke estará usando um colar junto com sua roupa gasta de Jedi, que lembra um apito de cães, mas que se olhado mais atentamente, revela um pequeno cristal vermelho dentro.

Essa suposta informação, apresentada pelo site como “factual e muito sólida“, foi relacionada com outro rumor, que surgiu durante a pré-produção do filme, que dizia que Luke estaria guardando um cristal kyber – que são utilizados na fabricação dos lightsabers e são o centro de poder da Estrela da Morte, como visto em “Rogue One”.

Muitos já especulam que o tal cristal vermelho pertence ao lightsaber de Darth Vader, algo que Kylo Ren certamente adoraria botar as mãos, visto que o seu lightsaber parece não funcionar direito.

Agora só nos resta esperar pela estreia do filme, marcada para 17 de dezembro de 2017, para ver se realmente existe um colar com um cristal kyber dentro.