Share Button

Para promover o seu novo livro, “The Princess Diarist”, Carrie Fisher tem alardeado por tudo quanto é canto o “romance tórrido” que teve com Harrison Ford durante as filmagens do primeiro filme da saga “Star Wars”, em 1977.

Um segredo que levou 30 anos para ser revelado e que nem o colega de elenco Mark Hamill, o Luke Skaywalker, sabia.

Estava tão envolvido [com o filme] naquele momento que eles poderiam ter feito isso na minha frente que eu nem perceberia”, disse Hamill em entrevista ao Entertainment Tonight. “Eu era solteiro e tinha minha própria agenda“.

Felizmente eu estava inconsciente sobre o ocorrido, e acho que se soubesse, teria me distraído durante as filmagens“, disse ainda.

Em recentes declarações, Fisher comentou que Hamill chegou perto de descobrir o romance.

Em uma das raras ocasiões em que eu fiquei para dormir no apartamento de Harrison, Mark apareceu de surpresa. Estava claro que eu não tinha ido para lá só para tomar café da manhã”, disse ela.

Na época, Fisher tinha 19 anos e Ford, aos 33, já era casado e pai de dois filhos. A história completa (entre outras) está contada em seu novo livro de memórias, “The Princess Diarist”, que chega às livrarias americanas ainda esse ano.