Share Button

Para promover o seu novo livro, Carrie Fisher, a Princesa Leia na saga “Star Wars”, revelou recentemente o seu “intenso romance” com Harrison Ford durante as filmagens do primeiro filme, lançado em 1977. Segundo a atriz, ela avisou que ia tornar público o romance secreto, mas ele “achou que era brincadeira“.

Eu não tinha ideia que ia causar tanta sensação. 40.000 sites de notícias reproduziram essa ‘revelação’ e se tornou embaraçoso. Eles inventaram um monte de coisas que agora preciso esclarecer – eu nunca disse que ele era ruim na cama, por exemplo!“, contou a atriz ao The Graham Norton Show (via DigitalSpy) .

Eu esperei 40 anos! É uma história antiga. Eu disse para Harrison: ‘Achei os diários que escrevi durante os primeiros Star Wars e queria publicá-los’. Ele fez uma piada sobre chamar seu advogado, então ele sabia o que ia acontecer, e eu disse a ele que se não quisesse que eu publicasse algo, era só me avisar“, reafirmou ainda.

Eu acho que ele achou que era brincadeira. Ele é um cara muito reservado e acho que isso o incomodou um pouco, mas não falo mal dele no livro. Eu gostava dele“, completou.

Ela continua: “Eu tinha esquecido que eu tinha escrito [o diário]. Ele me entristeceu pois eu não lembrava que era tão insegura, mas eu soo como uma menina de 19 anos de idade, que está tendo um caso com um homem de 34 anos!“.

Os dois permaneceram perto ao longo dos anos antes de se reunir em “O Despertar da Força” no ano passado: “Eu o vi muito porque fiquei amiga de sua segunda esposa e posso me lembrar de umas três vezes quando estávamos todos juntos, e eu cheguei a comentar algo [sobre o romance] e ele apenas grunhiu! Eu me sinto culpada – Eu nunca pensei sobre isso antes, mas acho que ele será perguntado sobre o caso pelo resto de sua vida!“.

O romance era tão secreto que nem mesmo Mark Hamill, o Luke Skywalker, sabia.

Na época, Fisher tinha 19 anos e Ford, aos 34, já era casado e pai de dois filhos. A história completa (entre outras) está contada em seu novo livro de memórias, “The Princess Diarist”, que chega às livrarias americanas ainda esse ano.