Share Button

A Electronic Arts atualizou Star Wars: Squadrons no Xbox Series X com modos que permitem que ele seja jogado em 4K ou então em 120 fps. O jogo também recebeu suporte para Variable Frame Rate, além de melhorias na qualidade visual e iluminação.

No PS5, infelizmente a EA não implementou a opção do jogo rodar em 120 fps, e a razão para isso é a maneira como funciona a retrocompatibilidade no console.

De acordo com a Psyonix, desenvolvedora de Rocket League, para habilitar 120Hz no Xbox Series X basta apenas um patch, mas no PS5 é necessário um port nativo do jogo devido ao modo como o console lida com a retrocompatibilidade.

Isso explica porque outros jogos, como Call of Duty: Warzone e Rocket League, tem modos de 120 fps no Xbox Series X, mas não no PS5.

Star Wars: Squadrons vem sendo atualizado com novos conteúdos, apesar da desenvolvedora Motive ter dito inicialmente que não tinha planos de fazer isso. Em outubro, ganhou itens decorativos inspirados na série The Mandalorian, seguidos por um mapa em novembro e novos caças estelares que chegarão em dezembro.

Via Eurogamer