GamesNotíciasr7

Star Wars: The Old Republic ganha trailer cinematográfico da expansão Legacy of the Sith

A Electronic Arts e a BioWare lançaram Legacy of the Sith – a mais recente expansão de Star Wars: The Old Republic, dando continuidade ao 10º aniversário do popular MMORPG baseado em histórias que deu a jogadores de todo o mundo uma oportunidade de viver sua própria história de Star Wars.

Em comemoração ao lançamento de Legacy of the Sith e 10 anos do jogo, a BioWare e a Lucasfilm Games colaboraram em um novo trailer de lançamento cinematográfico, preparando o cenário para os eventos da expansão. O vídeo apresenta um novo Padawan Jedi, Sa’har Kateen, que deve enfrentar o traidor Darth Malgus e os eventos de seu passado para impedir que o desonesto Lorde Sith leve seu plano sinistro para a próxima fase.

“Por mais de 10 anos, a BioWare tem feito um trabalho incrível, continuando a contar histórias incríveis e a construir mundos e personagens incríveis em Star Wars: The Old Republic”, disse Douglas Reilly, vice-presidente da Lucasfilm Games. “Não poderíamos ter mais animação para continuar evoluindo e expandindo com nossa equipe essa experiência icônica de Star Wars.”

Assista:

Mais detalhes sobre Star Wars: The Old Republic – Legacy of the Sith encontram-se abaixo, via EA. O jogo está disponível para PC e pode ser baixado em seu site oficial.

Legacy of the Sith é a mais recente grande expansão de conteúdo disponível para assinantes em uma experiência de jogo em constante evolução, que apresenta novas campanhas de história, a possibilidade de personalizar seus personagens em um nível complexo e uma variedade de atualizações de qualidade de experiência destinadas a tornar o jogo mais acessível do que nunca. A comemoração do 10º aniversário de Star Wars: The Old Republic acontecerá ao longo de 2022 e apresentará continuamente novos conteúdos, eventos, atualizações e muito mais.

“No coração de Star Wars: The Old Republic, está a melhor narrativa de RPG da BioWare, que dá a jogadores e jogadoras a incrível capacidade de viver sua própria história de Star Wars durante um tempo verdadeiramente épico na galáxia”, disse Charles Boyd, Diretor Criativo de Star Wars: The Old Republic na BioWare. “Juntamente com uma comunidade incrível e a equipe da Lucasfilm Games, investimos os últimos 10 anos no crescimento e na evolução do jogo e sua história em uma jornada Star Wars única, totalmente personalizável e abrangente. À medida que nos propusemos a lançar este próximo capítulo com Legacy of the Sith, o entusiasmo é grande em oferecer a jogadores e jogadoras iniciantes e de longa data e fãs de Star Wars a melhor experiência ainda com muito mais por vir”.

A história de Legacy of the Sith se baseia no enredo dinâmico de Star Wars: The Old Republic e na guerra em andamento entre a República Galáctica e o Império Sith, permitindo que jogadores e jogadoras avancem seu nível para um novo limite de 80. Fãs vão se aventurar no planeta aquático de Manaan em uma campanha para descobrir os planos traiçoeiros de Darth Malgus – o antagonista do jogo cujos planos secretos podem significar a ruína tanto para os Jedi quanto para os Sith. Legacy of the Sith também traz novas missões colaborativas, incluindo um Flashpoint para 4 pessoas em uma fortaleza Sith em ruínas no planeta remoto Elom.

Legacy of the Sith apresenta o novo recurso Combat Styles, que permite que jogadores e jogadoras escolham de forma independente uma história de origem específica que curtem e combiná-la com sua tecnologia preferida ou conjuntos de habilidades de uso da Força. Além disso, os Loadouts aumentam a capacidade de fãs em personalizar seus estilos de jogo e equipamentos com um único clique.

Ao longo do ano, durante a comemoração do décimo aniversário de Star Wars: The Old Republic, a BioWare continuará lançando uma variedade de novos conteúdos e atualizações para o jogo em evolução. A nova Operação, a R-4 Anomaly, fará com que jogadores e jogadoras explorem os restos de uma estação de pesquisa do espaço profundo habitada por um conluio de Sith exilados quando for lançada ainda este ano. Fãs também podem esperar atualizações adicionais da interface de usuário, nova reformulação de jogador contra jogador (PvP), novas temporadas galácticas, novos encontros, modernizações tecnológicas, novas melhorias visuais e muito mais.

Artigos relacionados