Share Button
FURIA não conseguiu atender às expectativa no campeonato major (Foto: HLTV)

A FURIA está fora da fase de entrada do Starladder Berlin Major 2019. O quinteto brasileiro deu adeus ao torneio após ser derrotado pela Syman, que avançou para a próxima etapa e está próxima de garantir sua vaga entre os melhores do mundo.

O primeiro mapa disputado pelas equipes foi Train, escolhido pelo representante do CIS. Justificando a escolha, eles levaram a melhor no 16×9. VINI e cia. escolheram o mapa da Inferno para o segundo jogo da série, mas foram surpreendidos pela equipe de Keoz, que mais uma vez levou a melhor e cravou 16×7 no placar.

KSCERATO, VINI, ableJ, arT, yuurih e o técnico guerri são atualmente o nono melhor time do mundo e encerraram suas participações na competição com apenas uma vitória em cima da HellRaisers no primeiro confronto na última sexta-feira. Eles entraram como um dos francos favoritos a levar uma das oito vagas no stage, mas o desempenho da equipe foi bem abaixo do esperado e do que foi apresentado por eles ao longo da temporada.

Sem representantes brasileiros avançando no qualificatório, o MIBR será o único representante do país na fase principal do torneio. O INTZ também disputava por uma vaga na fase de entrada, mas não conseguiu vencer nenhum dos seus jogos e caiu precocemente no dia de ontem.

North, mousesports, G2 e NRG já estão garantidas na próxima fase da competição. Além das brasileiros, compLexity e TyLoo também foram eliminadas.