Share Button
kNgV e cia. estão eliminados do Starladder Berlin Major 2019 (Foto: HLTV)

Fim da linha para os Intrépidos no Starladder Berlin Major 2019. O time do INTZ perdeu para a Grayhound por dois mapas a um e acabou dando adeus à competição. Os brasileiros deixam a competição sem conseguir vencer nenhuma série disputada. Do outro lado, a Grayhound respira na competição e volta a jogar neste domingo (25) pela vida no campeonato.

O país segue representado na competição e a responsabilidade está nas mãos da FURIA, que perdeu seu confronto neste sábado mas volta a jogar amanhã, também pela permanência no campeonato. O adversário ainda não foi definido, porém o mais provável é o time da Syman devido aos critérios do formato suíço.

Resumo da série – INTZ 1×2 Grayhound

Train foi o mapa de escolha do INTZ, que começou embalado na partida e abriu o placar em 3×0 logo de cara. O ritmo dos Intrépidos não se firmou para o restante da primeira metade e a Grayhound conseguiu absorver o máximo do seu lado CT, fazendo uma boa sequência de rounds para emplacar 11×3 no placar. O último ponto ficou nas mãos do time brasileiro e a primeira metade terminou no 11×4. 

Dominante, a Grayhound só precisou de quatro rodadas para deixar o placar no 15×3 e cravar o match point. Esboçando reação, o INTZ fez seu quarto ponto, mas a equipe australiana devolveu logo em seguida, garantindo assim um 16×5 tranquilo no primeiro mapa.

O segundo mapa da série foi Nuke, escolha da Grayhound. O confronto começou com o INTZ mais uma vez garantindo as três primeiras rodadas. Os australianos pontuaram na quarta rodada, mas kNgV e cia. mantiveram o domínio do lado CT, abrindo 5×1 no placar. Rememorando as partidas passadas, os Intrépidos sofreram um apagão depois do quinto ponto e isso abriu espaço para a Grayhound alavancar na partida. O time de Sico conseguiu uma boa sequência de rounds e passou à frente no confronto com 7×5 no placar. Os brasileiros empataram, mas o último ponto ficou nas mãos da Gh, que garantiu a primeira metade no 8×7.

O início da segunda metade foi protagonizado por uma troca de pontos por parte das equipes. O “toma lá dá cá” terminou com a Grayhound ainda à frente com 12×10 no placar. Depois disso, o jogo só deu INTZ. O time de DickStacy não conseguiu parar o ímpeto dos Intrépidos, que conseguiram estabelecer dominância do lado Terrorista, chegando a 15×12 no placar. Os australianos garantiram dois pontos logo em seguida, mas os brasileiros colocaram ordem na casa e venceram o confronto no 16×14.

Fechando a série, dust_2 entrou na cena e o começo dessa vez foi favorável para o time da Gh, que conseguiu o 3×0 logo cedo do lado CT. Os brasileiros esboçaram reação e empataram o confronto em 3×3, mas os australianos logo tomaram à frente no confronto, chegando a impor 10×3 no placar. Liderados por kNgV, os meninos do INTZ conseguiram o quarto ponto, mas os adversários marcaram o último ponto e fecharam a primeira metade com 11×4 no placar.

O começo na segunda metade foi melhor para o time brasileiro, que conseguiu chegar ao sexto ponto no mapa. A Grayhound devolveu, mas o INTZ marcou sétimo, que infelizmente foi o último do quinteto na competição. Depois do 12×7, a partida foi completamente cadenciada pelos australianos, que conseguiram fazer o 16×7 para garantir a permanência no campeonato.