Share Button
kNgV e cia. terminam o primeiro dia de competição com um saldo de 0-2 (Foto: HLTV)

O INTZ não começou nada bem no Starladder Berlin Major 2019. O quinteto brasileiro, que estreou com derrota para o time da North, perdeu diante da Vitality no seu último confronto nesta sexta-feira (23). Os franceses levaram a melhor por 16×9 no mapa da Mirage.

O começo foi avassalador para o time francês, que começando do lado CT, dominou a primeira metade do início ao fim, impondo um 15-0 no placar. Enquanto muitos já acreditavam no 16-0 por parte da equipe de NBK, o INTZ acordou para o confronto e conseguiu assegurar alguns pontos na segunda metade, garantindo o round pistol e extraindo o máximo possível da Vitality, que mesmo na vantagem não perdeu o foco da partida. 

Chelo e cia. chegaram a emplacar nove pontos em sequência, mas a derrota veio quando o time brasileiros buscou o décimo ponto. Depois de um round bem conturbado, os Intrépidos acabaram perdendo o domínio e a Vitality fechou o mapa, terminando o primeiro dia de competição com o saldo de uma vitória e uma derrota.

Embora tenha perdido seus dois confrontos, o INTZ segue vivo na competição e jogará pela vida no campeonato neste sábado (24). Uma derrota encerra a campanha dos brasileiros na fase de entrada, mas um resultado positivo os mantem vivo na competição. O adversário ainda não foi definido.

Em instantes, a FURIA encerra o calendário verde e amarelo, enfrentando a equipe da CR4ZY. VINI e companhia estão com uma vitória e, caso vençam os sérvios, ficam a um passo da classificação para a próxima fase. Fiquem ligados no canal do BiDa e do gaules para acompanhar os confrontos ao vivo.