Share Button
FalleN e MIBR não conseguem bom desempenho no segundo dia de major em Berlin (Foto: HLTV)

O MIBR enfrentou a ENCE nesta quinta-feira (29) pelo Starladder Berlin Major 2019 e saiu derrotado por 16×8 no mapa da Inferno. O time brasileiro segue na competição com uma vitória e uma derrota, e o próximo adversário será G2 ou FaZe Clan. Os horários ainda não foram definidos.

O confronto na Inferno começou bem para os brasileiros, que conseguiram capitalizar os quatro primeiros pontos do lado CT e abriram 4×0 no placar. Os finlandeses conseguiram voltar com tudo e viraram o confronto no 5×4. FalleN e cia. empataram, mas a equipe de allu voltou a pontuar em sequência, garantindo o 8×5 e a vitória da primeira metade, que terminou com os brasileiros pontuando e fechando o placar no 9×6.

Embora tenha garantido os dois primeiros rounds do lado TR, o MIBR não conseguiu encaixar seu jogo depois daí e em meio a diversos rounds 3×5, a equipe brasileira acabou perdendo sete pontos em sequência, o que cravou o placar final em 16×8 a favor da ENCE, que agora está a um passo da classificação para os playoffs do major.

Você pode acompanhar a competição ao vivo pelos seguintes canais: