Share Button
Gratisfaction e a Renegades estão nas semifinais do Starladder Berlin Major 2019 (Foto: HLTV)

Superando tudo e todos, Renegades e AVANGAR levaram a melhor em cima de ENCE e Team Vitality, que entraram como favoritos para os primeiros confrontos das semifinais do Starladder Berlin Major 2019.

Os australianos venceram os finlandeses por dois mapas a zero no confronto que abriu a fase eliminatória. O primeiro mapa da série foi Mirage, de escolha da Renegades, que conseguiu ser dominante do início ao fim para fechar a partida no 16-5. Em seguida, na Nuke, escolha da ENCE, allu e cia. começaram muito bem na primeira metade, mas a RNG conseguiu virar o placar no segundo tempo e encerrou a partida no 16-12.

Estatísticas dos jogadores no confronto ENCE x Renegades (Foto: Reprodução/HLTV)

Em seguida, a equipe cazaque bateu de frente com a francesa e levou a melhor por dois mapas a um. Escolhido pela Vitality, Mirage abriu o confronto. O time francês vinha com uma boa sequência de vitórias no mapa, mas quem levou a melhor foi a AVANGAR, que venceu por 16-9.

Inferno foi o segundo mapa da série e embora os números estivessem a favor de buster e cia., quem venceu foi o Team Vitality, que cravou 16-11 no placar e empatou a série. O último mapa disputado pelos times foi Dust2. Jame e companhia fecharam a primeira metade no 12-3, mas o time de ZywOo correu atrás do resultado, brigando ponto a ponto no segundo tempo. O placar final, no entanto, terminou no 16-10 para a AVANGAR.

Estatísticas dos jogadores no confronto Team Vitality x AVANGAR (Foto: Reprodução/HLTV)

Renegades e AVANGAR se enfrentam no sábado (7), na primeira semifinal do dia. Os confrontos das quartas de final terminam amanhã (6). NRG e Natus Vincere se enfrentam às 10h, enquanto Astralis e Liquid brigam pela última vaga nas semifinais às 13h30.

Você pode acompanhar a competição ao vivo pelos seguintes canais: