Share Button
MIBR e FURIA avançam na competição; Imperial é eliminada do campeonato (Foto: HLTV)

MIBR e FURIA seguem vivas na 8ª temporada da StarSeries i-League de CS:GO. As brasileiras, que perderam os seus confrontos de estreia, venceram todos os jogos disputados nesta quarta-feira (23) e continuam na briga pelo título. A Imperial, que se classificou para a competição após ter conquistado a primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Counter-Strike, foi eliminada pelo MIBR no confronto que valia a permanência no torneio.

Além de bater a Imperial por 2×0, Gabriel “FalleN” e companhia também venceram a North, com o mesmo placar. O próximo adversário do Made in Brazil será a fnatic. O confronto entre os dois times não eliminada nenhum dos dois, mas o vencedor se aproxima mais da vaga na próxima fase da competição.

A FURIA, por sua vez, começou o dia com vitória por dois mapas a zero em cima da 5POWER. Em seguida, Henrique “HEN1” e sua trupe bateram a AVANGAR por 2×1, garantindo assim a permanência do time na competição. O próximo adversário da equipe furiosa será a Evil Geniuses. Assim como MIBR x fnatic, o confronto não é eliminatório, mas aproxima a equipe vencedora dos playoffs.

Confira todos os resultados das partidas que aconteceram nesta quarta-feira:

Imperial 0x2 MIBR
iG 0x2 mousesports
5POWER 0x2 FURIA
Heroic 2×0 Na’Vi
North 0x2 MIBR
fnatic 0x2 mousesports
AVANGAR 1×2 FURIA
Evil Geniuses 2×1 Heroic

Confira as partidas que acontecerão na quinta-feira (24):

06h00 – Vitality x Renegades | MD3
06h00 – MIBR x fnatic | MD3
09h30 – NiP x G2 | MD3
09h30 – FURIA x Evil Geniuses | MD3
13h00 – A definir | MD3
13h00 – A definir | MD3

Todas as partidas estão sendo transmitidas ao vivo nos canais oficiais da FURIA e do MIBR na Twitch.