Share Button
MIBR e FURIA perdem e se complicam na competição (Foto: HLTV)

MIBR e FURIA perderam nesta quinta-feira (24) os seus respectivos confrontos contra fnatic e Evil Geniuses, ambos válidos pela 8ª temporada da StarSeries i-League de Counter-Strike: Global Offensive. Derrotados, ambos os times brasileiros brigarão na sexta-feira (25) pela permanência no campeonato.

O primeiro que caiu foi o Made in Brazil, que perdeu por dois mapas a zero para a fnatic. A equipe sueca abriu a série com o placar de 16×10 na Inferno, seu mapa de escolha. Em seguida, aplicou o mesmo resultado na Mirage, escolha de Gabriel “FalleN” e companhia.

A FURIA até fez jogos mais disputados, mas também perdeu por dois mapas a zero diante da Evil Geniuses. A primeira partida foi na Mirage, mapa de escolha dos norte-americanos, que levaram a melhor por 16×12. Train foi o mapa escolhido pela equipe de Henrique “HEN1“, que terminou com o saldo positivo na primeira metade, mas acabou sofrendo uma virada e teve a derrota concretizada no 16×13.

O próximo desafio do MIBR será contra o Ninjas in Pyjamas, que perdeu os seus dois confrontos do dia contra G2 e Evil Geniuses. A FURIA enfrentará o Team Vitality, derrotado por Renegades e fnatic nesta quinta-feira. O vencedor dos confrontos segue na competição, enquanto o perdedor se despede do campeonato.

Todos os resultados da quinta-feira (24):

Vitality 0x2 Renegades
MIBR 0x2 fnatic
FURIA 0x2 EG
NiP 0x2 G2
Vitality 0x2 fnatic
EG 2×0 NiP

Confira as partidas que acontecerão nesta sexta-feira (25):

04h00 – FURIA x Team Vitality
07h00 – MIBR x Ninjas in Pyjamas
11h00 – G2 x fnatic
14h30 – Renegades x Evil Geniuses

Todas as partidas estão sendo transmitidas ao vivo nos canais oficiais da FURIA e do MIBR na Twitch.