Pop Nerd

Stranger Things – “Passei dois meses só chorando”, diz Winona Ryder

Winona Ryder, estrela dos anos 80/90 hoje com 44 anos, era mais lembrada nos últimos tempos como a “ex do Johnny Depp” ou pelas suas polêmicas de “furtos em lojas de luxo“, mas ela ressurgiu das cinzas igual uma fênix recentemente após o sucesso da série “Strangers Things“.

Em recente entrevista, ela contou que está “velha demais” para trabalhar em filmes de super-heróis, o gênero predominante hoje em dia em Hollywood.

Os filmes são todos grandes franquias de super-heróis agora, e eu tenho 44 anos”, riu a atriz. “Ninguém quer por uma capa em mim e me atirar de uma janela. Eu não sei se eu quero! Não sei se meus ossos aguentam [risos]”.

Mas a atuação ainda é algo que me excita. Eu não consigo dormir no dia antes de começar um trabalho, é algo muito forte psicologicamente”, comentou. “Eu passei praticamente dois meses chorando para a câmera em Stranger Things, que era algo mais desesperado e emocional do que o que eu fiz minha carreira toda”.

Ryder interpreta a personagem Joyce Byers, a atormentada mãe do desaparecido Will Byers, de 12 anos, e do jovem Jonathan Byers. Divorciada de seu marido Lonnie, Joyce depende fortemente de Jonathan para ajudá-la.

Apesar de passar o “tempo todo chorando“, ela realmente está ótima na série ao fazer uma mulher paranoica e desesperada. Mas discordo que ela esteja “velha demais” para trabalhar em filmes de super-heróis. Cate Blanchett, Samuel L Jackson, Antony Hopkins, Jeff Goldblun, Michael Douglas, Sharon Stone, entre outros, são bons exemplos de atores veteranos com papéis no gênero.

stranger-things.0.0

Márcio Pacheco

Márcio Alexsandro Pacheco - Jornalista de games, cultura pop e nerdices em geral. Me add nas redes sociais (links abaixo):

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!