Share Button

Parece que a “Rainha dos Baixinhos” Xuxa gostou da brincadeira que fez com a Netflix para promover a série “Stranger Things” e acabou estrelando mais um divertido vídeo promocional, cheio de referências às lendas urbanas macabras que permeiam a sua carreira.

Divulgado nesta quinta-feira (4) pela Netflix, o vídeo mostra Xuxa revivendo o seu antigo quadro do programa “Xou da Xuxa” (que estreou na Globo em 1986), onde lia as cartas dos seus fãs mirins. Mas aqui, ela recebe uma carta da Joyce Byers, personagem de Winona Ryder que na trama da série tem o seu filho desaparecido, pedindo a ajuda da loira para encontrá-lo.

Xuxa pede para que a audiência envie cartas para ajudar na busca pela criança (será que ela comprou a boneça amaldiçoada da Xuxa?), só que o endereço é a caixa-postal 11-666, alusão à lenda de que Xuxa fez um pacto com o demônio. Para finalizar, ela convida os baixinhos a ouvir seus discos ao contrário, outra história famosa na época, quando se dizia ser possível escutar mensagens satânicas.

Até o “Senta lá, Cláudia” foi lembrado na nova campanha – uma menininha que estava na plateia do Clube da Criança nos anos 80 e chama a atenção da apresentadora, que responde sem muita paciência, “Senta lá, Cláudia”.

Parece que agora teremos que chamar a Xuxa de a “Rainha da Zoeira“. Confira abaixo: