Share Button
Plataforma de streaming realizará competição aberta para gamers talentosos de todo o país

A StreamCraft, plataforma de live streaming da IGG, uma das maiores publishers de jogos mobile do mundo, anunciou hoje (2) seu novo projeto para o mercado brasileiro: o Show de Talentos é uma competição para revelar o próximo grande streamer de games do Brasil.

Aberta para todos os gamers brasileiros, o Show de Talentos da StreamCraft vai selecionar vinte candidatos, que vão realizar uma série de testes transmitidos ao vivo, incluindo lives de caridade e desafios como transmitir lives de diferentes jogos todos os dias, entrevistas e votação popular.

Serão oito semanas de competição na plataforma e o vencedor receberá um contrato de parceria para ser a próxima estrela da StreamCraft.

A StreamCraft é uma plataforma de livestreaming focada em games e eSports. Com forte apelo entre o crescente público de jogos mobile, a plataforma se tornou o lar de comunidades de fãs de jogos como Arena of Valor e Free Fire. Ao longo do último ano e meio, a plataforma vem crescendo no Brasil e no mundo e já soma mais de 5 milhões de downloads de seu app mobile.

A próxima fase desse crescimento constante é o Show de Talentos, uma divertida competição aberta para todos os jogadores brasileiros. A StreamCraft quer dar a milhares de criadores de conteúdo no país a oportunidade de brilhar e se tornar um influenciador de sucesso.

“Com uma abordagem apaixonada por games e pelas pessoas que produzem conteúdo sobre games, a StreamCraft já revelou alguns dos mais famosos e populares streamers do Brasil”, diz Pablo Raphael, Relações Públicas da StreamCraft no país. “Existem milhões de fãs de games no nosso país, milhares deles produzindo conteúdo 100% por paixão pelos jogos. Queremos dar a esses fãs a chance de mostrar seu talento e alcançar o estrelato”.

O Show de Talentos terá cerca de oito semanas de duração. Primeiro, a StreamCraft vai buscar por candidatos em todo o Brasil. Clique aqui para se inscrever na competição. Os candidatos serão selecionados e o top 20 vai participar de desafios semanais para provar que tem o que é preciso para ser a próxima estrela das lives.

O vencedor será escolhido pela sua performance ao longo da competição, o apoio da comunidade e por ter aquele “algo a mais” especial. Ele vai receber um contrato especial de parceria com a StreamCraft e voará para São Paulo para conhecer a equipe brasileira e ser recebido na família StreamCraft.