Notícias

Street Fighter II: Victory e mais animes serão inseridos no Netflix!

Street Fighter II - Victory - Wallpaper

Para aqueles que assinam o Netflix, mas não tem muito o que assistir por lá, e curte animes, em breve novos títulos vão entrar no catálogo. Claro que são títulos mais antigos, mas sempre é maneiro relembrar, por exemplo, o Street Fighter II: Victory, que passou diversas vezes no SBT e que chegou a passar também na Cartoon! E não é apenas o Street que irá para os serviço: segundo o JBox, teremos também os seguintes animês:

  • Devil May Cry – Com 12 episódios e situado entre o primeiro e o quarto jogo da franquia normal. Foi lançado em 2007.
  • Vampire Hunter – OVA com 4 episódios e baseado na franquia Darkstalkers (também da Capcom). Foi lançado originalmente em 1997.
  • Bayonetta: Bloody Fate – Longa criado pelo estúdio Gonzo em 2013, baseado no primeiro game da série. Tem 90 minutos de duração.
  • Diabolik Lovers – Baseado no game de mesmo nome e desenvolvido pela Rejet, lançada para PSP e PS-Vita. A primeira temporada tem 13 episódios e ganhou uma nova temporada recentemente
  • Ghost Hound – Animê com temática sobrenatural e com 22 episódios, escrito pelo renomado Masamune Shirow (de Ghost in the Shell)
  • Jormungand – feito pelo estúdio White Fox e baseado no mangá homônimo de Keitarō Takahash, misturando ação, aventura e comédia dramática. Teve 2 temporadas com 12 episódios cada uma.

Os animês não tem data de estréia no serviço, e segundo o Nelson Sato (presidente da Sato Company, e que tem os direitos de distribuição dos animês aqui no Brasil), os animes podem não vir dublados, pois “os valores negociados muitas vezes não custeiam o investimento de versões brasileiras e o material com áudio original e legendas é bem aceito pela maior parte dos fãs.”. Ou seja: bem provável de alguns deles virem apenas com legendas em português.

De qualquer jeito será interessante ver oficialmente alguns animes que estavam mais localizados na “cena underground”, pois é muito melhor assistir no Netflix e com qualidade HD do que apelar para um download ilegal ou assistir no Youtube. Confesso que alguns deles eu nem conhecia direito, como o Vampire Hunter, pois na época da extinta TV Manchete, os poucos animes baseados em games que passavam nas emissoras era o Street Fighter e o Fatal Fury. Agora com mais esses catálogos, o Netflix está ficando mais forte, não tendo apenas filmes e séries de TV.

Rodrigo Flausino

Editor de conteúdo do GameHall e do Select Game e desenvolvedor de softwares nas horas vagas. Meio ranzinza de vez em quando, mas é gente boa. Vivia reclamando. Gamer quase hardcore. Tem um PS3, um PlayStation 4 e um PC razoável que roda a maioria dos games atuais!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!