Share Button

A Capcom anunciou que lançará Street Fighter IV: Champion Edition para dispositivos mobile com sistema Android no final deste mês, com 32 personagens jogáveis e suporte para partidas multiplayer online.

Street Fighter IV: Champion Edition para Android será disponibilizado como um download grátis contendo um personagem jogável (Ryu) e três personagens controlados pela IA (Chun-Li, Guile, Zangief). Para destravar o jogo completo, será necessário comprá-lo por US$ 5.

O multiplayer online permitirá que você lute contra jogadores do mundo todo via Wifi. Os modos arcade e multiplayer terão suporte para serem jogados com uso de um controle bluetooth. Haverá também a possibilidade de executar ataques especiais apertando o botão “SP” na tela, com quatro níveis de dificuldade.

Para ser avisado quando Street Fighter IV: Champion Edition estiver disponível para Android, basta acessar este link e preencher os dados.

Esta versão do game pode ser baixada atualmente em dispositivos com sistema iOS através da App Store. O preço na loja da Apple para destravar todo o conteúdo é de R$ 16,90.