Share Button

A Capcom finalmente disponibilizou a próxima grande atualização de Street Fighter V na forma da nova Arcade Edition.

Ela pode ser baixada gratuitamente por todos os jogadores que já possuem o game. Se não for o seu caso, com a chegada desta edição agora é possível comprar o jogo com todo o conteúdo base, juntamente com os lutadores das temporadas 1 e 2, por R$ 143,50 no PS4 e R$ 90 no PC.

Street Fighter V: Arcade Edition vem com diversas novidades, incluindo um robusto modo arcade fiel ao dos games anteriores. Nele você pode escolher seis caminhos diferentes, cada um representando um título da franquia: Street Fighter, Street Fighter II, Street Fighter Alpha, Street Fighter III, Street Fighter IV e Street Fighter V. Cada caminho inclui personagens representados o mais fielmente possível com sua aparição no respectivo título. Há um placar de líderes online e ao alcançar o final de cada caminho, você receberá uma das mais de 200 novas ilustrações.

A edição conta também com V-Triggers adicionais para todos os personagens, um modo de batalha em equipe, um modo de batalha extra que serve para você obter recompensas na forma de experiência, fight money e trajes únicos, desafios especiais que oferecerão títulos únicos para os jogadores que os completarem, uma nova galeria para ver as ilustrações do modo arcade, uma opção de som para ouvir as músicas dos cenários, personagens e mais, interface redesenhada e prévia dos trajes em 3D.

Juntamente com Street Fighter V: Arcade Edition, entrou à venda o DLC que dá acesso aos personagens da terceira temporada, que trará alguns lutadores favoritos dos fãs como Blanka e Sagat nos próximos meses. A primeira nova lutadora a ser adicionada com esse DLC é Sakura, que poderá ser utilizada de graça por uma semana a partir do lançamento da Arcade Edition, sem a necessidade de você comprar o passe de personagens ou utilizar seu fight money para obtê-la.

Confira abaixo o trailer de lançamento desta nova edição do game ou assista clicando aqui se não conseguir visualizar o vídeo: