Share Button

A Capcom disponibilizou os trailers de jogabilidade e introdução de Dan Hibiki, o mais novo personagem de Street Fighter V: Champion Edition, que chega hoje ao game como parte da quinta e última temporada.

Dan pode ser adicionado ao elenco do jogo com o Season 5 Character Pass ou o Season 5 Premium Pass. Ele também pode ser adquirido de forma avulsa por R$ 31,90 (PS Store) / R$ 13,19 (Steam) ou 100.000 Fight Money.

A quinta temporada também terá os personagens Rose (segundo trimestre de 2021), Oro e Akira (terceiro trimestre de 2021) e uma quinta adição ainda não revelada (quarto trimestre de 2021). No total, 26 novas roupas e dois novos estágios também estão planejados para esta temporada, incluindo o estágio da Rose (segundo trimestre de 2021) e o estágio da Akira (terceiro trimestre de 2021).

Há também o lutador Eleven, disponível hoje mesmo para quem comprar o Character Pass ou Premium Pass, que pode se transformar aleatoriamente em qualquer personagem adquirido de Street Fighter V. O personagem imitado manterá o esquema de cores de Eleven, mas funcionará exatamente como o personagem copiado.

Por último, para celebrar a chegada destes novos conteúdos juntamente com o quinto aniversário do game, a versão completa de Street Fighter V: Champion Edition está em promoção com 33% de desconto no PS4 (somente digital). O kit de upgrade digital, que oferece aos jogadores atuais de qualquer versão de Street Fighter V o acesso instantâneo a todos os conteúdos ainda não-adquiridos da Champion Edition, está em promoção com 40% de desconto no PS4 (somente digital). No Steam, o jogo-base Street Fighter V está em promoção com 60% de desconto. Há também um teste gratuito com todos os 40 personagens para PS4 até 24 de fevereiro.