Share Button

Após a Capcom revelar quase todos os personagens que estarão sendo incluídos em Street Fighter V naquela que será sua quinta e última temporada, o famoso insider Dusk Golem decidiu comentar um pouco a respeito deste assunto.

Segundo ele, este novo Passe de Temporada foi criado unicamente porque Street Fighter VI, que estava previsto para ser lançado em 2021, não agradou internamente quem o testou, por ser muito focado em uma mecânica de equipes.

Por causa disso, de acordo com Dusk, o então diretor, Yoshinori Ono, foi substituído por outra pessoa para “consertar” o game, que recebeu mais um ano para ser desenvolvido, o que coloca sua janela de lançamento para 2022. Devido a isso, Street Fighter V ganhou uma nova temporada para dar tempo do sucessor receber as melhorias que precisa.

Dusk finaliza dizendo que embora não saiba muito a respeito da nova diretora, ouviu dizer que ela é “bem conhecida na comunidade de jogos de luta” e também “trouxe algumas ideias realmente legais para consertar o jogo”.