Share Button

Divulgação

Após anunciar recentemente uma nova personagem no elenco de Streets of Rage 4, a Lizard Cube e a DotEmu divulgaram um novo vídeo (via IGN) de gameplay com quase 8 minutos durante a Gamescom 2019.

No vídeo podemos ver em ação Axel, velho conhecido da franquia, e Cherry Hunter, a nova personagem, que é filha de Adam, um dos três personagens jogáveis no primeiro título da série, lançado em 1990 no Mega Drive.

O título está em desenvolvimento para PC, PS4, Xbox One e Switch pela Dotemu (Wonder Boy: The Dragon’s Trap) em parceria com a Lizardcube (Wonder Boy: The Dragon’s Trap) e Guard Crush Games (Streets of Fury).

Também foi confirmado que Yuzo Koshiro e Motohiro Kawashima, compositores originais da franquia, estão de volta para fazer a trilha sonora do novo game, ao lado de Yoko Shimomura, Hideki Naganuma e Keiji Yamagishi.

Como podemos ver no vídeo abaixo, o novo Streets of Rage mantém várias das características que fizeram a série original um grande sucesso na década de 90 (incluindo a bela trilha sonora!). Confira: