Share Button

A Lizardcube, Guard Crush Games e Dotemu, em colaboração com a Sega, pegaram todos nós de surpresa nesta segunda-feira, dia 27, ao anunciarem Streets of Rage 4.

O anúncio veio acompanhado de um trailer (abaixo ou neste link), no qual podemos ver o retorno de Axel e Blaze, os dois personagens mais icônicos da franquia, agora um pouco mais velhos.

O jogo está sendo desenvolvido pelos criadores do remake de Wonder Boy: The Dragon’s Trap e promete trazer uma nova história, visuais desenhados à mão, diversos estágios repletos de inimigos e jogabilidade inspirada naquela vista nos três jogos clássicos mas com a adição de novas mecânicas.

Streets of Rage, conhecido no Japão como Bare Knuckle, é uma trilogia de jogos de briga de rua desenvolvida e lançada pela Sega nos anos 90 para Mega Drive. Repleta de personagens icônicos e uma trilha sonora fantástica, composta por Yuzo Koshiro e Motohiro Kawashima, a trilogia criou uma legião de fãs ao longo do tempo, que vinha pedindo por um quarto game há muitos anos.

Não foi divulgado para quais plataformas Streets of Rage 4 está sendo produzido. A data de lançamento também não foi informada.