GamesNotícias

Streets of Rage 4: O Pesadelo de Mr. X sairá em 15 de julho

Atualização:

A Dotemu esclareceu via Discord que o DLC não será gratuito no Xbox Game Pass, explicando que ele terá de ser comprado separadamente para ser jogado. Por causa disso, atualizamos o artigo original removendo a menção de gratuidade no Game Pass para o conteúdo extra.

Artigo original:

O Pesadelo de Mr.X será lançado no dia 15 de julho por US$ 7,99, conforme anunciado hoje pela Dotemu, Lizardcube e Guard Crush Games. Se trata de um DLC para Streets of Rage 4 que traz novos conteúdos, incluindo os personagens jogáveis adicionais Estel Aguirre, Max Thunder e Shiva. De acordo com a Dotemu, o preço no Brasil será de R$ 16,59 no Steam. Os valores nas outras lojas ainda não foram divulgados.

Junto com as novidades do DLC, será disponibilizada uma atualização gratuita que incluirá um novo nível de dificuldade (Mania+), um modo de treino com tutoriais, novos paletas de cor para os personagens, e modificações de balanceamento na jogabilidade.

Streets of Rage 4 está disponível para PS4, Xbox One, Switch e PC (Steam, GOG e Microsoft Store). Um trailer mostrando o modo de sobrevivência foi divulgado com a data de lançamento do DLC. Assista abaixo:

Confira mais detalhes sobre o DLC, via Steam:

A luta continua em Wood Oak City.

Após os eventos de Streets Of Rage 4, nossos heróis queriam se preparar para ameaças futuras. Axel, Blaze e seus companheiros começarão um treinamento perturbado muito especial com a ajuda do Dr. Zan, que construiu um programa de IA a partir dos restos do cérebro do Senhor X que simula todo tipo de perigo que eles podem enfrentar.

Com este novo DLC, prepare-se para:

• 3 novos personagens jogáveis
• Um novo modo de sobrevivência com desafios semanais
• Personalização de personagens: construa seu próprio estilo de luta com novos movimentos
• Novas armas e inimigos!

Artigos relacionados