NotíciasYahoo

Substituição de PES 19 na PS Plus de julho também surpreendeu a Konami

Share Button

Divulgação

A troca de última hora de PES 2019 por Detroit: Become Human na PS Plus de julho pegou muita gente de surpresa, inclusive a própria Konami.

Depois de anunciar semanas atrás, que o jogo de futebol ao lado de Horizon Chase Turbo, seriam os títulos gratuitos do mês, a Sony anunciou a troca dos títulos no começo de julho.

Em uma breve declaração ao site GameSpot, a Konami disse: “Esta decisão foi tomada pela Sony e, portanto, faça o questionamento à Sony“.

Em seu próprio comunicado, a Sony admitiu ter tomado a decisão: “Estamos fazendo uma troca nos jogos gratuitos de PS Plus de julho. Neste mês, adicionamos Detroit: Become Human Digital Deluxe Edition, que também inclui Heavy Rain, à lista de jogos gratuitos de julho, ao invés de Pro Evolution Soccer 2019. Pedimos desculpas por qualquer inconveniência“.

Lennart Bobzien, gerente europeu da marca PES, disse ao GameSpot no dia da mudança que não havia sido planejado e pegou a Konami de surpresa: “Eu não posso dizer o que aconteceu porque eu acabei de descobrir hoje de manhã, quando abri meu laptop. Eu realmente não posso explicar“.

Enquanto isso, o seu sucessor PES 2020 será lançado para PS4, Xbox One e PC em 10 de setembro.

Márcio Pacheco

Márcio Alexsandro Pacheco - Jornalista de games, cultura pop e nerdices em geral. Me add no Facebook: https://www.facebook.com/marcio.pacheco

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo