GamesNotícias

Sucesso de Final Fantasy XIV é tão grande que a Square Enix vai suspender as vendas do jogo

Após o lançamento de Final Fantasy XIV: Endwalker, a mais nova expansão do MMORPG da Square Enix, o sucesso foi tão grande que a Square Enix decidiu suspender as vendas da versão digital do jogo ao longo dos próximos dias.

Com tanta gente comprando o game e logando para jogar, filas de espera gigantescas estão se formando para acessar os servidores, especialmente durante as horas de pico. Por causa disso, a Square Enix anunciou a suspensão temporária das vendas de Final Fantasy XIV Starter Edition e Complete Edition. Além disso, jogadores da versão Free Trial não podem logar fora dos horários de tarde da noite e de manhã cedo, e também foram suspensos novos registros para o Free Trial.

As expansões e as atualizações digitais da Collector’s Edition continuarão disponíveis para os jogadores atuais para que eles possam fazer as atualizações conforme necessário.

Também foi informado que devido ao longo tempo de espera dos jogadores para logar no game, serão fornecidos 14 dias adicionais na assinatura de todos que possuem a versão completa do jogo e estejam com uma assinatura ativa até o dia 21 de dezembro.

Final Fantasy XIV: Endwalker está disponível para PS5, PS4 e PC.

Artigos relacionados