Share Button

Por meio de um site oficial, a Capcom revelou que a sua demonstração para o aguardado Resident Evil 2, autointitulada “1-Shot Demo“, foi jogada, até o presente momento, por exatamente 1,393,077 pessoas. Contudo, fiquem espertos: você só poderá jogar a versão em questão por até, no máximo, 30 minutos. O jogo se tornará inacessível após o prazo já mencionado acabar.

O site foi mais específico ainda, mostrando até informações sobre regiões mais acessadas pelos usuários. Porém, conforme relatado pela própria empresa japonesa, os dados não são totalmente precisos, porque eles conseguem contabilizar apenas os indivíduos que habilitaram uma opção que permite a coleta das informações.

De toda forma, uma coisa ficou clara: a versão refeita, com novas técnicas gráficas e opções de jogabilidade, de uma das continuações mais adoradas do mundo dos games, realmente é muito desejada pelos fãs da icônica franquia.

Dada a peculiaridade da demonstração ofertada, é interessante ressaltar que apenas 28% dos jogadores que baixaram o produto conseguiram completá-lo da maneira adequada. Isso acaba servindo como um desafio extra para pessoas mais competitivas.

Com lançamento previsto para 25 de Janeiro para Xbox One, PC e PS4, Resident Evil 2, mesmo saindo no começo deste ano, já é um dos games mais antecipados de 2019. A demo será disponibilizada até o dia 31 de Janeiro.