GamesNotíciasr7

Sucker Punch avisa que não há jogos das franquias Infamous e Sly Cooper em desenvolvimento

Próxima de completar 25 anos de existência (em outubro), a Sucker Punch realizou uma postagem em seu site na qual fala um pouco a respeito de seu legado e de seus jogos, dizendo também que por hora não há novos Infamous e Sly Cooper sendo desenvolvidos.

“À medida que nossos jogos continuam a crescer em escala e complexidade, eles exigem toda a atenção do nosso estúdio. Com o foco em nosso projeto atual, não temos planos de revisitar Infamous ou Sly Cooper agora, e nenhum outro estúdio está trabalhando atualmente em projetos relacionados a essas franquias”, disse a produtora de Ghost of Tsushima.

“Esses personagens são muito especiais e próximos e queridos em nossos corações, então, embora nunca digamos nunca sobre reabrir essa portas no futuro, por enquanto não há jogos Infamous ou Sly Cooper em desenvolvimento”.

O estúdio também disse que por ainda haver jogadores jogando Infamous 2 UGC atualmente, realizará a manutenção de seus servidores para colocá-los em um novo local, de modo a mantê-los funcionando por mais algum tempo.

Por último, a Sucker Punch afirmou estar trabalhando para adicionar o DLC Cole’s Legacy em Infamous Second Son na PS Store, para que todos possam obtê-lo. Originalmente, ele só foi disponibilizado como parte da Collector’s Edition.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo