Share Button

A Kalypso Media e a Kite Games anunciaram Sudden Strike 4, a mais nova sequência da famosa série de jogos de estratégia táticos. O game sairá para PC, PS4, Linux e Mac durante a primavera (outono no Brasil) de 2017.

Sudden Strike 4 terá três campanhas que ocorrerão durante a 2ª Guerra Mundial. Os jogadores poderão controlar os britânicos, americanos, alemães e soviéticos, e liderar mais de 100 unidades diferentes na batalha, como o bombardeiro alemão Heinkel He111, o tanque russo T-34, o avião britânico Hawker Typhoon e o tanque alemão Panzerkampfwagen VI Tiger.

Pela primeira vez na série será possível escolher entre nove comandantes, incluindo o famoso General norte-americano George S. Patton e o Marechal inglês Bernard Montgomery. Cada um deles possui abordagens diferentes nas batalhas e habilidades únicas.

O jogo terá 20 missões single player, um modo skirmish, e multiplayer competitivo com suporte para até 8 jogadores. Há também um sistema de recompensas que premia jogadas táticas e inteligentes com pontos de habilidade e conteúdo extra, como filmagens feitas na época da guerra.

Já é possível efetuar a pré-compra de Sudden Strike 4 no Steam com 15% de desconto, por R$ 77,34. Quem adquirir o jogo antecipadamente receberá o mapa skirmish “The Battle for Kursk”, uma cópia digital da trilha sonora e um livro digital com a arte do game. A versão para PC terá suporte para mods graças à integração com a Steam Workshop.

Abaixo você pode conferir o trailer do anúncio:

Via Gematsu