Share Button

Atualmente existem diversas maneiras criativas de se jogar Doom. Em uma impressora, calculadora, caixa eletrônico, Touch Bar da Apple e assim por diante. Contudo, um cara descobriu um jeito novo de jogar o famoso game da id Software de uma maneira que ninguém antes havia pensado – usando um Porsche 911.

O rapaz, que atende pelo apelido de vexal no YouTube, publicou um vídeo explicando passo a passo um guia para jogar Doom na tela do Porsche 911. Isso seria apenas um pouco interessante se não fosse pelo fato de que você usa volante do carro para mirar, a buzina para atirar, o câmbio para trocar de arma e o acelerador para andar.

Para jogar Doom desta forma, além do Porsche 911 (ou outro carro com computador de bordo) você precisa de um pendrive contendo um arquivo com o VIN (número de identificação do veículo). Basta então colocá-lo na entrada USB do Porsche e ligar o carro. Após isso, você deverá inserir o disco de Doom ou Doom II no tocador de CDs, selecionar o game na tela e vualá.

Assim que o jogo for iniciado, você já pode começar a atirar nos demônios e dirigir ao mesmo tempo, conforme você pode ver abaixo. Recomendo, é claro, que você não faça isso em locais públicos:

Via Sploid