GamesNotícias

Sujeito finge ser chefe do tráfico africano e aterroriza jogadores em Call of Duty

Share Button

Esta é provavelmente uma das melhores pegadinhas que já vi em um game.

Um YouTuber que atende pelo nome de VirtuallyVain resolveu assustar a meninada que joga Call of Duty de maneira bastante criativa, se passando por um chefe do tráfico de drogas da África.

Para dar realismo ao seu papel, ele consegue alterar sua voz de um jeito tão perfeito que lembra mesmo alguém falando inglês com sotaque africano.

Mas calma que ainda vem a melhor parte. De alguma forma, ele rastreia o IP dos jogadores em tempo real, possibilitando a coleta das informações de cada um deles. O nome verdadeiro e o local de onde estão jogando, por exemplo. Aí ele faz uso destes dados para botar medo em quem está jogando.

Ele garante que todas as partidas nas quais entra são aleatórias, nada é combinado e nenhuma das informações divulgadas nos vídeos infringem as diretrizes de privacidade.

A pegadinha é ótima, e serve também para mostrar que se deve tomar cuidado com quem você provoca durante uma partida online, pois esta pessoa pode ter acesso ao seu IP e descobrir em um piscar de olhos onde você está e quem você é.

Assista:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo