Share Button

Sunset Overdrive foi, sem sombra de dúvida, uma das grandes surpresas do Xbox One. Lançado em outubro de 2014, o jogo conquistou o público com sua jogabilidade frenética e atitude irreverente. Estranhamente, mais de dois anos depois de seu lançamento, a franquia ainda não foi reutilizada.

A revista GameInformer perguntou ao presidente da Insomniac Games, Ted Price, porque não houve nenhuma movimentação para uma sequência, e ele respondeu dizendo, “Você teria de perguntar à Microsoft.” Mas com ou sem a participação da Microsoft, Sunset Overdrive poderá ter um futuro.

“Somos apaixonados pela franquia, e nós somos os donos dela, então você poderá ver mais Sunset no futuro vindo de nós,” disse Price. “Sem promessas, e nenhum cronograma para falar a respeito, mas é algo que representa nossa disposição para criar experiências inesperadas.”

Atualmente a Insomniac está trabalhando no jogo do Homem-Aranha, exclusivo para PS4, e também está fazendo mais conteúdo para seu título de realidade virtual, The Unspoken.