Share Button

Foi anunciado na edição da V-Jump desta semana o lançamento do game Super Dragon Ball Heroes: World Mission para Nintendo Switch e PC – no ocidente. A experiência prometida é algo totalmente diferente do que temos em outros jogos mais tradicionais, com o FighterZ.

A jogabilidade será baseada em “aventuras com super batalhas de cartas”, conforme relatado no editorial japonês. Sendo desenvolvido pela Dimps, o título irá oferecer vários personagens de várias sagas do anime.

A variedade de cartas disponíveis para batalhar será bem satisfatória, totalizando mais de 1160 da franquia Super Dragon Ball Heroes – da primeira até a oitava edição; também contaremos com cartas do Super Dragon Ball Heroes: Universe Mission 1 e 2.

Teremos mais de 350 personagens, mas ainda não liberaram os nomes específicos de cada um.

Para quem ainda não entendeu direito como vai ser o estilo de jogabilidade, fique com um vídeo demonstrativo:

Fazendo muito sucesso no Japão, a franquia Dragon Ball Heroes em nada tem a ver com a série Dragon Ball Super – assim como também não ligações diretas com Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball Kai ou até mesmo Dragon Ball GT. Tudo o que a série Heroes fez foi criar um universo alternativo onde é possível que os personagens de diversas eras e sagas da franquia duelem de forma livre.

Apenas na série Heroes podemos observar combates épicos entre o Goku Super Saiyajin 4 e o Goku Super Saiyajin Blue – justamente devido ao fato de que eles não se limitam às cronologias oficiais.  Então, não estranhem se aparecer a Pan do GT batalhando contra o Nappa, do arco dos saiyajins do arco Z!

Sendo um parceiro ideal para as especificações técnicas do Nintendo Switch, ele lançará no dia 4 de Abril em território japonês; aqui no ocidente, o game terá uma versão para PC também, sendo liberado no dia 5 de Abril!