Share Button

A desenvolvedora Team Meat anunciou durante o The Game Awards 2020 que Super Meat Boy Forever será lançado para PC por meio da Epic Games Store no dia 23 de dezembro. O jogo já está em pré-venda, podendo ser comprado por R$ 34,19 (10% de desconto) até o lançamento, quando passará a custar R$ 37,99. A versão para Steam só chegará em 2021, em uma data ainda não revelada.

“Super Meat Boy foi um sucesso estrondoso que mudou minha vida para sempre e as pessoas vem clamando por uma sequência há eras,” disse o co-fundador da Team Meat e programador Tommy Refenes em um comunicado de imprensa. “Mas eu não queria apenas entregar mais do mesmo e dizer ‘chega por hoje’. Meat Boy merecia mais do que isso. Eu queria reconstruir Meat Boy do zero, de uma maneira que ofereceria uma experiência totalmente nova que ainda possui as mesmas notas cinéticas e viciantes de seu antecessor. Eu sei que Super Meat Boy Forever levou uma eternidade para ser feito mas estamos confiantes de que a espera valeu a pena.”

Confira o novo trailer abaixo, assim como a descrição do jogo publicada na Epic Games Store.

Parece que foi ontem que o Meat Boy e a Bandage Girl fugiram de um laboratório no céu prestes a explodir. E agora tudo mudou com a chegada de Nugget, a filha dos dois. Só que os pacíficos dias em família terminaram quando o Dr. Fetus apareceu para atacá-los com uma pá enferrujada e capturar Nugget! Agora cabe a Meat Boy e Bandage Girl resgatar a própria filha desse feto lunático em um vidro que só pode ser descrito como um Nikola Tesla fracassado.