Share Button

Super Smash Bros - 3DS Render - Personagens Principais

Enquanto que o Wii-U ainda patina um pouco nas vendas e na aceitação do público mais hardcore, o portátil Nintendo 3DS vai muito bem. E uma nova prova disso veio esta semana, com a divulgação das primeiras vendas de Super Smash Bros. O novo game de lutas com os personagens mais conhecidos da BigN chegou na marca de 1 milhão de unidades nos 2 primeiros dias, provando que a série tem uma quantidade enorme de fãs e certamente irá ajudar bem nos cofres da empresa, pois a Nintendo não está tendo tanto lucro quanto antigamente.

O jogo foi o quarto game da empresa a atingir esta marca após 2 dias, depois de Monster Hunter 4, Pokemon X+Y e o Yokai Watch 2. No conjunto de vendas temos tanto vendas digitais via download, quanto as cópias físicas, e a Nintendo chegou a enviar 1 milhão de cópias para as lojas japonesas.

A versão ocidental de Super Smash Bros para 3DS será lançada em 3 de outubro. O game também ganhará uma versão para o Wii-U, mas esta ainda não tem data de lançamento. Um folder vazado do game sugere que o jogo será lançado em 21 de novembro, mas a Nintendo ainda não anunciou a data oficial de lançamento do jogo.

Super Smash Bros - 3DS - Links

Super Smash Bros - 3DS - Mario e Luigi

[Com informações do Gamespot e IGN]