Share Button

Em entrevista para o site Buzzfeed, Tom Welling respondeu sobre a possibilidade de voltar ao papel que lhe lançou para o estrelato, como Clark Kent/Superman, na nova série baseada em sua prima, “Supergirl“.

Há pessoas que gostariam… há pessoas que não gostariam, mas vou te dizer que ninguém realmente nunca me pediu para fazê-lo. Então, eu não sei. Seria uma possibilidade. Eu não sei quem ele é agora. Se ele seria obviamente o Superman…“, disse o ator para o jornalista Jarett Wieselman, que publicou a resposta diretamente em seu Twitter.

Welling viveu um jovem Clark Kent na saudosa série “Smallville” por 10 anos, e muitos fãs gostariam de vê-lo de volta no papel na série da “Supergirl”. Ele atualmente vai estrelar a série dramática “Section 13“, que será transmitida pela CBS, a mesma da heroína, o que pode facilitar futuras negociações.

Sua antiga companheira de set em “Smallville”, Laura Vandervoort (que por acaso fazia a Supergirl), foi confirmada como vilã na nova série. Seria bem bacana um reencontro entre ela e Welling como Superman, não é?

O ator também elogiou as atuais séries de super-heróis, que de certa forma, são um legado de “Smallville”.

Estou muito orgulhoso de shows como “Arrow” e “The Flash”. Eles são capazes de evoluir esses personagens para que o espectador possa se relacionar em um nível humano com personagens que costumavam estar apenas em duas dimensões“, disse ele.

Sobre o tempo que passou em “Smallville“, ele disse que “Passei 10 anos onde a minha vida era ficar no set das 6 horas da manhã até 1 da madrugada… Do ponto de vista emocional, eu fui basciamente cortado de todo mundo … Eu só colocava minha cabeça em um buraco e bloqueei tudo e todos de fora“.

Ele acrescentou: “Havia um monte de crescimento que eu precisava fazer em Smallville. Felizmente, Clark não tinha ideia do que diabos ele estava fazendo e eu não tinha ideia do que diabos eu estava fazendo … nós meio que crescemos juntos“.