Share Button

Os irmãos Winchester já passaram por tudo o que é imaginável nessas últimas 11 temporadas de “Supernatural” – e geralmente coisas nada agradáveis. Em recente entrevista para o Entertainment Weekly, Jared Padalecki, o Sam, revelou que a sua pior experiência foi no episódio “Mystery Spot“, da terceira temporada, onde Sam acorda sempre no mesmo dia e é obrigado a ver o seu irmão Dean morrer das mais diferentes formas (por sinal, um episódio muito engraçado!).

A série escreveu como se fosse algo engraçado, e foi na tela, mas para Sam não tinha graça nenhuma. Como eu estou interpretando Sam, tinha que me convencer o tempo todo que ele estava levando aquilo a sério e ficando desesperado porque seu irmão estava morrendo“, contou o ator.

Eu não estou exagerando. Eu chorava o tempo inteiro. Foi a semana mais miserável da minha vida, provavelmente. Dean levou um tiro, um maldito piano caiu em cima de sua cabeça, qualquer que fosse a situação. Meu irmão estava morto em meus braços. Cada vez que eu via algo assim, eu tinha que atuar e entrar nesse estado de espírito de Sam, em que ele estava absolutamente miserável“, disse ainda.

Supernatural” volta com a sua 12ª temporada no dia 13 de outubro de 2016, e terá como plot central a volta da mãe dos Winchesters do mundo dos mortos.