Share Button

hearthstone-40-horas

Um jogador do famoso jogo Hearthstone da Blizzard está tentando a façanha de fazer com que seu turno dure pelo menos 40 horas. Para se ter uma ideia, a duração média de um turno é de no máximo 2 minutos.

O apelido do astuto jogador é “Mamytwink”. Ele criou uma estratégia inusitada com as cartas para conseguir tal façanha. Ele pegou um baralho e colocou nove cartas chamadas Mísseis Arcanos que fazem três ataques com três tiros de mísseis arcanos e em seguida ele usou 206 cópias de uma carta chamada Escolhido de Velen, a qual aumenta o dano do feitiço em um, fazendo subir também o número de mísseis atirados. Finalmente, ele encheu o tabuleiro com sete cópias de uma carta chamada Profeta Velen, que dobra o dano do feitiço, duplicando também os 209 mísseis que a carta Mísseis Arcanos atiraria sete vezes, fazendo com que cada carta atire não apenas três, mas 26.752 mísseis. Um de cada vez. Por 40 horas.

Restou apenas usar as nove cartas Mísseis Arcanos ao mesmo tempo, que se ativam uma por vez, e o adversário (ele próprio em outro computador), usar a carta chamada Bloco de Gelo, que impede sua morte até o próximo turno. Cerca de 240.000 mísseis e 40 horas depois o turno irá acabar.

Você pode conferir agora mesmo, ao vivo, a empreitada de “Mamytwink” em tentar fazer este recorde e entrar no Guiness. É bem capaz da Blizzard convidá-lo para a próxima Blizzcon após conseguir isso.

Via PCGamer