Share Button

De acordo com os dados fornecidos pela NPD, o Switch foi o videogame mais vendido nos Estados Unidos durante o mês de abril, com mais de 280 mil unidades comercializadas. Trata-se do segundo mês seguido que o console da Nintendo lidera as vendas por lá.

Os desempenhos do Switch e do 3DS (mais de 68 mil unidades vendidas) combinados representaram quase metade de todas as vendas de hardware em todos os videogames.

Mario Kart 8 Deluxe também fez sucesso, alcançando a primeira posição nas vendas de abril com mais de 460 mil cópias comercializadas nas lojas. Adicionando as que foram vendidas digitalmente, o total foi de mais de 550 mil unidades. Algo que deixa este número ainda mais impressionante é o fato de que o jogo saiu no dia 28 de abril, sendo que o relatório da NPD para o mês foi até o dia 29, ou seja, apenas dois dias de vendas foram contabilizados.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild para Switch continua vendendo bem, tendo sido o terceiro jogo mais vendido em abril. O aclamado game receberá mais conteúdo através de dois pacotes de DLC que serão lançados no inverno (verão nos EUA) e no final do ano, os quais já podem ser pré-comprados na eShop através de um Expansion Pass.