Share Button

Lançado há pouco mais de uma semana, o Switch tornou-se o console mais rapidamente vendido da história da Nintendo no lançamento. Contudo, nem tudo ocorreu bem, pois algumas pessoas relataram problemas com ele. Por tratar-se de um aparelho novo, existe sempre a possibilidade de que defeitos técnicos apareçam para alguns usuários.

A Nintendo recentemente deu uma declaração à revista Time sobre os problemas do Switch. De acordo com a empresa, o console não está enfrentando quaisquer problemas generalizados e a equipe de suporte da Nintendo está recebendo os problemas relatados com ele pelos usuários para resolvê-los.

“Na Nintendo, temos muito orgulho em criar produtos de qualidade e queremos que nossos consumidores tenham uma experiência positiva,” diz a declaração da Nintendo. “É normal com qualquer nova tecnologia de consumo inovadora que os consumidores tenham dúvidas, e o Nintendo Switch não é exceção. Não existem problemas técnicos generalizados e todos os problemas estão sendo cuidados prontamente, incluindo os relatos a respeito da conexão bluetooth do Joy-Con esquerdo.”

“Para dar melhor suporte aos nossos clientes, nós atualizamos continuamente o site de suporte ao consumidor online e damos respostas em tempo real às perguntas que estamos recebendo. Queremos nossos consumidores atendidos rapidamente para poderem ir se divertir com o Nintendo Switch.”

Concluindo, houveram relatos sobre a base do Switch arranhar a tela dele. De acordo com o Presidente da Nintendo da America, Reggie Fils-Aime, este não é um problema que muitas pessoas estão enfrentando.

“Assim que ouvi este relato, perguntei às minhas equipes. ‘Vimos isso em nossa própria experiência?’ E a resposta sincera foi que não,” disse Reggie à revista Time.

Caso você esteja tendo problemas com o Switch, pode entrar em contato com a Nintendo através deste site.

Via GameSpot