Share Button

GTA TV” e “Rockstar TV“: estes são os nomes que aparecem em um registro de patente feito pela Take-Two, distribuidora dos jogos da série “Grand Theft Auto”. Apesar de não haver confirmação, o site da revista oficial do Xbox 360 para o Reino Unido diz que ambos podem estar relacionados ao game “Grand Theft Auto V”.

Segundo o registro, estes nomes estão relacionados a itens como “filmes de animação, ação, aventura, drama e comédia”, além de “compra prévia de conteúdo digital e eletrônico no campo de programas de ação e animação”.

Vale lembrar que em games anteriores era comum sintonizar rádios que tocavam diversas músicas conhecidas para ouvir enquanto vagava pelas ruas, o que pode indicar um novo tipo de programação para o quinto jogo.

Até a publicação desta notícia nem a Take-Two ou a Rockstar haviam se pronunciado sobre o que seria “GTA TV” e “Rockstar TV“.

Nas ruas de Los Santos

Revelado no dia 2 de novembro de 2011, “Grand Theft Auto V” promete aventuras em Los Santos e nos arredores da cidade. Segundo Sam Houser, fundador da Rockstar Games, o jogo é “outra invenção radical do universo ‘Grand Theft Auto'”.

Até o momento não há uma data de lançamento oficial para “Grand Theft Auto V”.