Share Button

Sendo um RPG muito apreciado na geração passada, Tales of Vesperia, no dia 11 de Janeiro para ser mais específico, recebeu uma “brisa de modernidade” e foi relançado, com bônus e melhorias, para praticamente todas as plataformas da atualidade.

A versão definitiva conta com todos os aprimoramentos da versão do PS3, que na época já oferecia: dublagem adicional em vários segmentos que originalmente só possuíam diálogos por texto, novos personagens totalmente personalizáveis, novos mini-games, com novas side quests e quests da história principal, cidades remodeladas com novas músicas, novos chefões… e, também, alguns elementos adicionais para a jogabilidade.

Todos os itens citados são algumas diferenças que a versão do PS3 possuía na sua época de lançamento. Então, incluam tudo o que foi mencionado no relançamento para a atual geração. Já com relação às melhorias deste relançamento, os desenvolvedores acrescentaram gráficos atualizados, músicas adicionais, mais mini-games e mais side quests, conteúdos não lançados para os games originais… e outros 2 personagens adicionais.

Ou seja, quem jogou a versão original do saudoso Xbox 360 vai encontrar uma enorme variedade de conteúdos extras; já os jogadores que vieram do PS3, por sua vez, também poderão se divertir com ainda mais aprimoramentos.

Já para os jogadores da Nintendo e do PC que não puderam usufruir da experiência em 2008, terão muita diversão com incontáveis horas de um RPG muito elogiado e apreciado em sua época – e que será ainda mais nos dias de hoje, com os benefícios da acessibilidade expandida. 

Com lançamento para Xbox One, PS4, Switch e PC, Tales of Vesperia: Definitive Edition é uma excelente escolha para jogadores que querem mergulhar em um jogo cativante por longas e prazerosas horas.