GamesNotícias

Tango Gameworks já está trabalhando em seu próximo jogo, com diretor de The Evil Within 2

Na Tokyo Game Show 2021, o fundador da Tango Gameworks, Shinji Mikami, falou a respeito do próximo projeto da empresa, que sairá após Ghostwire: Tokyo. Ele está sendo dirigido por John Johanas, o diretor de The Evil Within 2.

De acordo com a tradução feita pela IGN, Mikami disse que “John está trabalhando energeticamente em um novo jogo”, mas não forneceu mais detalhes. Phil Spencer, chefe do Xbox, disse também sobre a “importância de trazer pessoas jovens à nossa indústria, trazendo novas vozes às nossas equipes criativaas, escutando uma nova geração de criadores”.

Mikami então mencionou Kenji Kimura, diretor de Ghostwire: Tokyo, e como ele está trabalhando duro neste jogo. Mikami disse querer dar aos desenvolvedores jovens a oportunidade de criar jogos o mais cedo possível.

Vai demorar até que saibamos qual é o novo jogo da Tango Gameworks, mas alguns fãs apostam que se trata de The Evil Within 3. Sobre Ghostwire: Tokyo, ele sairá em 2022 para PC e PS5, e será exclusivo temporário do console da Sony, da mesma forma que ocorreu com Deathloop.

Via GameSpot

Artigos relacionados