Share Button

Tank Crush“, jogo de estratégia militar com tanques para smartphones, chega oficialmente na App Store e Google Play brasileiros no dia 18 de julho, totalmente localizado para o nosso português. Além da promoção de pré-estreia que está ocorrendo (clique aqui para mais informações), a equipe do “Tank Crush” irá selecionar, aleatoriamente, cinco jogadores a partir do dia 19 até o dia 28 de julho, que poderão ganhar R$ 100,00.

Para participar é simples: basta baixar e se registrar no jogo, que será lançado no dia 18. Além disso, “Tank Crush” chega ao país do futebol com vários elementos brasileiros, em especial sobre a Guerra da Independência no Brasil, realizada no dia 7 de setembro de 1822.

O jogo inclui 11 batalhas históricas da independência do Brasil, incluindo a Batalha de Cachoeira, a Batalha do Funil, a Batalha de Pirajá, a Batalha de Camarugipe, entre outras. D. Pedro não tinha tanques quando declarou a independência, mas em “Tank Crush” os jogadores poderão usá-los em batalhas épicas que vão exigir inteligência e estratégia. Comande suas tropas, ataque os inimigos, guarneça as fronteiras e proteja a sua pátria.