Share Button

Foi anunciado nesta terça-feira (6), pela mais famosa organização de esporte eletrônico da Polônia que, pela primeira vez desde 2014, a escalação de Counter Strike:Global Offensive do Virtus.Pro Irá mudar.

O agora ex-capitão, Wiktor “TaZ” Wojtas será movido ao banco de reservas imediatamente. Enquanto isso, o jovem jogador do Team Kinguin, Michał “MICHU” Müller, irá preencher a lacuna deixada pelo veterano, por enquanto, temporariamente.

A alteração na mais antiga escalação do cenário mundial, se deve aos péssimos resultados recentes do time. Constantemente, o VP ou ficava de fora de grandes torneios ou saía precocemente das competições. Dos seus últimos resultados mais inaceitáveis para uma equipe deste calibre, podemos citar a permanência deles na ESEA (considerada uma segunda divisão da ESL Pro League) e e o último lugar no ELeague Major Boston 2018.

TaZ por sua vez, apesar do futuro incerto, parece ainda ter planos de continuar a jogar. Em entrevista ao portal Internacional HLTV.org, o veterano falou o seguinte:

“Esta não é a última vez que você ouvirá falarem de mim. Eu nunca tive problemas com minha motivação, e posso te dizer agora: – estou mais feliz e motivado do que nunca”.

Portanto, até o presente momento, a lineup de CSGO do Virtus.Pro fica da seguinte maneira:

Jarosław “Pasha” Jarząbkowski
Janusz “Snax” Pogorzelski
Filip “NEO” Kubski
Paweł “byali” Bieliński
Janusz “MICHU” Pogorzelski
Wiktor “TaZ” Wojtas (reserva)