Share Button

O diretor de Nioh e um dos chefes do Team Ninja, Fumihiko Yasuda, compartilhou algumas informações interessantes sobre o que a equipe anda fazendo.

Ao ser perguntado em entrevista ao site TheGamer sobre uma potencial sequência para Ninja Gaiden, ele informou que não tinha nada para anunciar naquele momento, mas falou para aguardarmos por novidades em breve.

“Nada a anunciar ou comentar especificamente desta vez, mas se a série Ninja Gaiden não existisse, não haveria uma série Nioh. Então esta é uma série realmente importante para o Team Ninja. Embora eu não tenha nada específico para anunciar desta vez, gostaria de dizer para apenas aguardarem por algumas notícias em potencial para algum tipo de anúncio em um futuro próximo,” disse o diretor, sugerindo que não demorará muito para vermos algo relacionado com Ninja Gaiden sendo mostrado.

Ele também destacou Ryu Hayabusa, dizendo ser “o personagem mais importante de todas as nossas franquias”, afirmando que gostaria de vê-lo “aparecendo novamente em um jogo em breve” e que “gostaria de anunciar detalhes sobre isso no futuro, o mais breve possível”.

Talvez Fumihiko Yasuda esteja falando de Ninja Gaiden Trilogy, que foi listado ano passado para PS4 e Switch com lançamento supostamente marcado para ocorrer em março de 2021.

Vale lembrar também que a Koei Tecmo, dona do Team Ninja, avisou no começo do mês que este ano revelará jogos que os jogadores estão esperando há muito tempo.

Yasuda também comentou que no momento não há planos para Nioh 3, que o Team Ninja está trabalhando em “muitos títulos novos” e que ele está interessado fazer um jogo de mundo aberto no futuro, pois acredita que os novos consoles permitam ao Team Ninja fazer algo deste gênero.