Share Button

Em mais uma iniciativa no crescimento dos esportes eletrônicos, que ajudam tanto as organizações e as marcas, a Team One fechou uma nova parceria, e agora com a Dell! Segundo Alexandre ‘Kakavel’ Peres, presidente e idealizador da organização, o patrocínio será empregado para aprimorar as equipes de Counter Strike: Global Offensive e de League of Legends (LoL), para ajudá-las a atingir o melhor desempenho possível.

“Estamos muito satisfeitos com esse investimento feito pela Dell, uma empresa de grande porte que patrocina o eSport brasileiro e que acredita no nosso potencial. Com esse patrocínio, vamos atingir o objetivo principal da Team One eSports, que é alcançar a excelência para disputar torneios globais de alto nível de igual para igual com as demais equipes internacionais”.

“O investimento da Dell no desenvolvimento do eSport nacional faz parte da estratégia da companhia em valorizar o talento dos gamers e reconhecer a paixão do brasileiro pelos jogos”, explica Vinicius Lima, gerente de marketing da divisão Dell Gaming no Brasil. “Os eSports e a parceria com a Team One são fundamentais para nos aproximar do público gamer, entregar inovações e comprovar como os nossos equipamentos se diferenciam em termos de desempenho, funcionalidades e design”, complementa.

No ano passado a Team One foi uma das equipes mais vitoriosas do cenário competitivo, ganhando tanto o CBLOL, quanto a Copa Brasil de CS:GO, torneio que foi organizado pela XLG em parceria com a GamersClub e o Esporte Interativo, onde o canal transmitiu as partidas AO VIVO no primeiro semestre. Agora a equipe quer alçar vôos mais altos e estará de mudança para os EUA, priorizando os campeonatos internacionais da modalidade. Para Kakavel, eles já estão visando torneios menores e com objetivo de chegar nos principais campeonatos, como a ProLeague, a Dreamhack e os Majors, que são sancionados pela Valve

“Vamos começar de baixo,” declara ‘Kakavel’ . “O foco é chegar na ESL Pro League, ECS ,ELEAGUE, Dreamhack e Major, mas antes teremos de passar pelos torneios rotineiros menores, como ESEA Open e CEVO.”

A equipe estreará neste final de semana no CBLOL, jogando neste domingo, 21 de janeiro, contra a paiN Gaming. As partidas serão transmitidas pelos canais oficiais da Riot Games no Youtube e na Twitch! Você confere o calendário completo do torneio aqui!