Share Button

(Colaboração: Patrick Paula)

A Team One levou a torcida carioca à loucura, após vencer a ProGaming no primeiro showmatch de Counter Strike:Global Offensive deste sábado (22), na Geek & Game Rio Festival. As partidas aconteceram no palco da grande arena da Supernova e Fagga Eventos, que trabalhou em conjunto com grandes apoiadores como a LGZnetwork e a MIXBR, e acabaram com os placares de 16 a 8 e 16 a 5, nos mapas Train e Mirage, respectivamente.

Line-ups


 Team One
 Bruno “bit” Lima
 Pedro “maluk3” Campos
 Victor “iDk” Torraca
 Rafael “pava” Pavanelli
 Alencar “trk” Rossato

 ProGaming
 Bruno “ellllll” Ono
 Henrique “rikz” Waku
 Leonardo “leo_druNKy” Oliveira
 Nathan “fv*” Mendes
 Wesley “GW” Nunes

 

O Confronto


Train

O primeiro mapa começou do jeito que o público gosta: Os dois times dando tudo de si, com muitos headshots e highlights acontecendo. No caso, a ProGaming que começou do lado teoricamente mais forte (CT), teve um início melhor, chegando a vencer por 4 a 0. No entanto, a Team One correu atrás do prejuízo e com ótimas jogadas de Bruno “bit” Lima virou o o jogo para 9 a 6.

No segundo half os Golden Boys souberam aproveitar melhor a vantagem do lado de Contra-Terrorista e por isso, não abriram brechas para a ProGaming jogar e logo fecharam a conta em 16 a 8.

Mirage

Assim como no mapa anterior, a Team One mostrou um lado de Contra-Terrorista fortíssimo na Mirage. Eles dominaram a partida do começo ao fim e com isso finalizaram a primeira etapa com uma ótima vitória parcial de 13 a 2.

Na virada de lados a história não foi muito diferente, pois a T1 deu continuidade ao seu bom momento, chegou rapidamente ao matchpoint e sofreu pouquíssimos rounds até fechar o mapa em 16 a 5 e a série em 2 a 0.

Alguns momentos do Confronto