Share Button

(Colaboração: Patrick Paula)

As equipes femininas de Counter Strike:Global Offensive, Team Victory e ProGaming, protagonizaram no último sábado (22), um showmatch espetacular na Geek & Game Rio Festival.

As meninas conquistaram o público carioca com um ótimo confronto, que teve de tudo um pouco: Desde os “já esperados” highlights, até reviravoltas inacreditáveis. Porém, como só um time poderia sair vencedor, o troféu ficou nas mãos do Team Victory, após a vitória de 2 a 1 em mapas, em uma melhor de três (MD3).

Lineups


 ProGaming
 Brenda “morenA” Sant’anna
 Ingrid “Ingrid” Favret
 Tainara “nara” Torres
 Paula “friick” Takenawa
 Ana Carolina “annaEX” Brito

 

 Victory Pro Team
 Bruna “bubu” Santos
 Camila “cAmyy” Natale
 Erika “eriika” Babio
 Juliana “showliana” Maransaldi
 Pamella “pan” Shibuya

 

O Confronto


Mirage

O primeiro half da Mirage começou com a ProGaming mostrando um melhor jogo de Contra-Terrorista e por consequência, conseguindo a vitória parcial, enquanto no outro lado víamos as pontas do Team Victory serem seguradas pelas ótimas jogadas da inspirada Pamella “pan” Shibuya.

Já no segundo half a história foi diferente, pois as meninas do Victory souberam aproveitar ainda melhor o lado de CT e com isso, acabaram por fazer uma excelente metade, fechando a partida em 16 a 9.

 

 

Cache

O primeiro half da Cache foi pautado por um domínio avassalador da Team Victory em cima da ProGaming. O placar ficou em um sonoro 13 a 2, dando a entender que o showmatch estava chegando ao fim.

PORÉM… em uma reviravolta ESPETACULAR… As meninas da ProGaming deram tudo de si e após muito batalharem, enfim conseguiram arrancar um empate de 15 a 15 no tempo normal, levando toda a arena da Mixbr à loucura!

O Overtime, assim como o resto da Cache, foi pura emoção: As duas equipes deram tudo de si, lutaram até o fim e chegaram a jogar 3 Ot’s seguidos. No entanto, a ProGaming que já havia conquistado este empate sensacional, não “largou o osso” e saiu com a vitória na Cache, deixando tudo empatado na série. QUE JOGÃO!

 

Overpass

Ao contrário dos outros mapas, a Overpass acabou ficando inteiramente nas mãos de apenas uma equipe: O Team Victory. Camila “cAmyy” Natale e companhia fizeram um ótimo lado de TR e chegaram ao placar de 11 a 4, ainda na primeira etapa.

No segundo half assistimos a continuidade do bom momento das “Victory’s” se estender até o fim, com um sólido placar de 16 a 6 no mapa e 2 a 1 na série.

Parabéns MIXBRLGZnetwork, Patriot, GGRF e aos demais envolvidos por apostarem tão alto nas meninas. Valeu a pena!

Alguns Momentos do Confrontos