GamesNotícias

Techland lança campanha de divulgação de Dying Light 2 com representantes da América Latina

Para comemorar o lançamento de Dying Light 2 Stay Human, a Techland lançou uma nova campanha para convidar os fãs e seguidores a refletirem sobre a essência da humanidade com a ação #StayHuman.

A campanha, que inclui a participação de líderes, artistas, jornalistas e figuras da comunidade digital ao redor do mundo, inclusive da América Latina, levantou a questão “O que é preciso para você Permanecer Humano”, convidando a todos a compartilharem seus próprios pontos de vista e como eles chegaram a essa conclusão.

Mais detalhes abaixo, via Techland. Dying Light 2 Stay Human sairá nesta sexta (4) para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC (Steam e Epic Games Store).

Representando o Brasil, a professora de português Leticia Góes, do popular canal do YouTube “Português com Letícia”, compartilhou sua opinião com o público, explicando que, para ela, a parte essencial de permanecer humano é: “não nos fecharmos para aquilo que queremos ou pensamos, mas olhar para o próximo e entender a importância da coletividade”.

Representando o México, a campanha conta com a participação da jornalista mexicana, Hannia Novell, conhecida por suas diversas reportagens sobre a guerra e prêmios do jornalismo, além de participar dos mais renomados veículos de comunicação do país como TV Azteca, Newsweek América Latina e ADN40. Para ela, permanecer humano é “tentar ser melhor todos os dias, para dar o melhor de si e motivar os outros a serem pessoas melhores”.

A escritora e apresentadora mexicana, Fernanda Tapia, conhecida por seus trabalhos em rádio e TV e até dublagem em títulos como Procurando Nemo, Encantada e WALL-E, também faz parte da campanha, trazendo sua facilidade de comunicação para a conversa. Ela esplica que, para ela, a resiliência da humanidade é o que nos torna especiais como espécie: “… nos tornamos muito resistentes, resilientes, assim como a grama que cresce no meio do concreto, e lá ficamos”.

O argentino-mexicano Sebastián Llapur, um dos dubladores mais reconhecidos da região latino-americana por seu trabalho em diversas mídias, da TV aos videogames, incluindo nomes como Os Simpsons, A Era do Gelo e Gears of War, também participou explicando como a família e os nossos entes queridos são uma das coisas mais importantes para a sua visão de humanidade: “manter-se próximo das pessoas que amamos, estar atento às necessidades dos outros… empatia”.

Artigos relacionados