GamesNotícias

Techland revela mais informações sobre a interface de Dying Light 2 Stay Human

A Techland lançou um episódio de extensão de Dying 2 Know revelando mais sobre a interface do usuário de Dying Light 2. Além disso, novidades no TechlandGG darão diversas recompensas aos jogadores do 1º título da série.

Agata Sykula, produtora de UI do estúdio, é quem fala mais sobre a interface do usuário, HUD, as opções de acessibilidade e a experiência no título. Este episódio também destaca como o feedback da comunidade é importante e as ótimas mudanças que podem vir disso, quando os jogadores poderem ajustar o HUD e outros elementos para deixar a jogatina mais confortável.

A Techland também está celebrando seu 30º aniversário. Para a ocasião, o estúdio fez uma parceria com a GOG e o Steam para que alguns de seus jogos possam ser resgatados gratuitamente. Ainda há diversos outros presentes e ofertas disponíveis para os jogadores, então para mais informações, visite a seção especial de aniversário no TechlandGG, programa de recompensas da Techland.

Por falar no TechlandGG, ele recebeu uma nova atualização que permite aos usuários ativarem conquistas especiais no site e resgatar recompensas em Dying Light. Isso também será estendido a Dying Light 2 Stay Human para que os jogadores tenham uma vantagem ao explorarem A Cidade já no lançamento.

Por último, a Techland desejou Boas Festas para todos os fãs ao redor do mundo com este divertido vídeo abaixo:

Artigos relacionados